quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prazer, Debora!

Pois bem!!!


Resisti por um longo tempo...mas tive um estalo hoje enquanto PRESTAVA CONSULTORIA para uma amiga do trabalho (é você mesmo Fefê)...e pensei: "porque eu não tenho um Blog?" a Fefê me respondeu inteligentemente "porque você não tem um Blog?" e então...PAH...como todas as decisões que tomo na vida...AGORA EU TENHO UM BLOG...PRONTO!

E ai vai ser assim...como sou a #loca da maquiagem...a #loca dos cosméticos...a #loca das bijus...a #loca dos sapatos....a #loca das bolsas...a #loca das roupas (devo ser a #loca de mais alguma coisa mas não estou lembrando)...tenho post para uns cinco anos! Começando agora em 3,2,1!


Enfim...tenho muita coisa para compartilhar...muitas idéias...produtos...coisas que uso...que gostaria de usar...sonhos de consumo...e todas as loucuras que cabem na cabeça de uma mulher de 28 anos toda trabalhada na maquiagem!!


Sejam muito bem vindos ao meu Camarim!



Obs.: Lembrei de mais uma: a #loca da Beyoncé!!

Bju Brasil!


7 comentários: